segunda-feira, 25 de março de 2013

WN Brazil destaca o papel da Mídia Social na divulgação de conteúdos para os stakeholders

A importância das mídias sociais na divulgação de conteúdos

RIO DE JANEIRO,  25 de março de 2013 - A WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, já tem o que comemorar. O aumento significativo de acessos ao site da empresa, que teve  mais 20 mil visitas no mês de fevereiro, demonstra a grande aceitação do mercado e a  importância das mídias sociais na divulgação de conteúdos para jornalistas, analistas de mercado, analistas de mídias sociais, B2B, B2C e formadores de opinião de um modo geral.

"A Mídia Social revolucionou o jornalismo, reinventando a publicidade e melhorando a educação. A velocidade com que pode-se produzir e receber informações através da Internet é surpreendente", destaca Nilton Valério, principal executivo da empresa.

Com base em sua vivência profissional, Valério considera as redes sociais como o melhor canal de comunicação online entre o cliente e a empresa. As grandes corporações já descobriram que as mídias sociais são poderosos instrumentos de relacionamento, comunicação e marketing e para acompanhar esse movimento de mercado é que a WN Brazil lançou vários canais de mídias como parte de sua estratégia.

Hoje, a empresa disponibiliza Facebook, Blog, Twitter, LinkedIn e SlideShare. "São ferramentas modernas, adequadas e eficientes para interagirmos com os nossos clientes e o público em geral. As Mídias Sociais têm se revelado a forma mais rápida, segura e eficaz de difundir e compartilhar conteúdos das empresas, além de nos proporcionar uma visão privilegiada de como podemos melhorar os nossos serviços", enfatiza Nilton Valério, lembrando que a empresa - de capital 100% nacional - hoje tem 20 mil pontos de distribuição no Brasil e outros 12 mil na América Latina para que empresas brasileiras possam desfrutar do que há de mais eficaz na comunicação com seus stakeholders.

Sobre a WN Brazil Communication

A WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, nasceu com uma proposta para dar mais visibilidade às empresas. Formada com os mais renomados e experientes profissionais do ramo de distribuição de releases, a empresa tem como finalidade enviar sua notícia de forma segmentada aos mais diversos canais da mídia no Brasil e na América Latina. Com mais de 20 mil pontos Circuito Brasil e 12 mil pontos Circuito Espanhol que incluem Jornais, Sites, Agências de Notícias, Mídias Sociais, TVs, Rádios e Analistas Financeiros.
 
VISITE-NOS:
www.wnbrc.com.br
www.wnbrc.com.br/es
www.facebook.com/WNBrazilCommunication
http://wnbrazilcommunication.blogspot.com.br
http://www.linkedin.com/company/wn-brazil-communication
https://twitter.com/WNBrazil 
http://www.slideshare.net/wnbrc 
 
Informações:
 
WN Brazil Communication
Nilton Valério
21 27231689 21 96263345
nilton.valerio@wnbrc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário