quarta-feira, 31 de outubro de 2012

WN Brazil Communication consolida atuação no Brasil e América Latina

A WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, comemora a aceitação dos mercados brasileiro e latino-americano


Rio de Janeiro, 31 de outubro de 2012 - A WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, comemora a aceitação dos mercados brasileiro e latino-americano. Jornalistas, Analistas de Mídia, Empresários e Internautas de um modo geral são parte de um vigoroso mailing, que é encorpado permanentemente.

“Temos os veículos de comunicação listados de todas as capitais e das 500 principais cidades brasileiras. Mesma coisa com órgãos reguladores, governos federal e estaduais e alguns dos principais formadores de opinião”, diz o executivo Nilton Valério, expert em tecnologias e distribuição de notícias. Segundo ele, nenhum mailing deve se considerar “pronto e acabado” porque os veículos de mídia são muito dinâmicos. “Portanto, quem tinha um mailing ´completo´ de dois ou três anos atrás, hoje já pode considerá-lo defasado. É por isso que a nossa construção e atualização são permanentes”, diz ele, completando em seguida: “O trabalho é árduo, mas vale muito a pena, porque privilegia os nossos clientes”.

E esse esforço é recompensado pelo retorno dos clientes e da própria mídia. “Temos recebido um grande feedback, encorajando-nos a prosseguir no caminho”, completa o executivo da WN Brazil ao lembrar que atualmente são atendidos mais de 15 mil pontos no Circuito Brasil e outros 10 mil pontos no Circuito Espanhol (América Latina).

Informações:
WN Brazil Communication
Nilton Valério
21 27231689 21 96263345
nilton.valerio@wnbrc.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
http://www.wnbrc.com.br/
www.wnbrc.com.br/es
www.facebook.com/WNBrazilCommunication
http://wnbrazilcommunication.blogspot.com.br
http://www.linkedin.com/company/wn-brazil-communication

Nenhum comentário:

Postar um comentário