quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Visitação a Site da WN Brazil Communication surpreende


Com apenas um mês de operação, a WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, já tem o que comemorar

RIO DE JANEIRO, 18 de Outubro de 2012 - Com apenas um mês de operação, a WN Brazil Communication, distribuidora profissional de releases, já tem o que comemorar. O site registrou 7.000 visitas, de internautas corporativos e individuais, demonstrando o interesse na qualidade das notícias divulgadas.

"Estamos começando de uma forma tranquila, com foco em alguns setores, mas à medida em que vamos ampliando os segmentos de distribuição nossa visitação cresce", comenta Nilton Valério, o executivo principal da empresa, que disponibiliza 15 mil pontos de distribuição no Brasil e outros 10 mil na América Latina.

A visitação surpreendeu a empresa porque normalmente quem recebe o release limita-se a abri-lo e não a voltar ao site e buscar outras informações. “Quando isto acontece é porque a diversidade de assuntos já começa a chamar muito a atenção”, completa Valério, igualmente satisfeito com o BLOG. Este último é o “filho caçula” da WN Brazil, mas já começa a dar os primeiros passos firmes.

VISITE-NOS:
www.wnbrc.com.br
www.wnbrc.com.br/es
www.facebook.com/WNBrazilCommunication
http://wnbrazilcommunication.blogspot.com.br
http://www.linkedin.com/company/wn-brazil-communication

Informações:
WN Brazil Communication
Nilton Valério
21 27231689 21 96263345
nilton.valerio@wnbrc.com.br O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário